Wish List Books #1

19/12/2011


Eu tenho uma lista imensa de livros que eu quero, muitos deles em inglês. Alguns serão lançados ano que como Delirium e outros não há nenhuma previsão. Abaixo mostrarei alguns livros que estão na minha lista de desejados em inglês.

Overprotected - Jennifer Laurens 

Ashlyn: A princesa solitária que vive em New York. Papai te contratou para ser o meu guarda-costas.  

Colin: inimigo de infância, agora tem que me proteger. Papai pensou que eu estaria segura. Pensou que eu nunca me apaixonaria. Pensou que poderia me manter sempre segura.   
Charles: obcecado por manter a filha segura, por mantê-la perto dele, por isso contrata a pessoa que ele sabe que ela nunca se apaixonaria: Colin. Papai estava errado.  

Uma história de amor sobre obsessão e a busca pela independência.

Eu vi esse livro em algum blog que não me lembro, mas procurei saber mais sobre ele e gostei bastante. Uma típica rivalidade entre o casal principal pra depois esse ódio todo se transformar em amor.


His Eyes - Renee Carter

Amy Turner está prestes a se formar no colegial e tudo o que ela quer é um emprego. Na verdade, tudo o que ela quer é encontrar uma maneira de pagar a faculdade. Amy certamente não está à procura de amor quando responde um anúncio para babá de um menino, ela só precisa do dinheiro. Mas o trabalho tem um problema: O garoto é cego ... e ele tem a sua idade.

Tristan Edmund pode ser hot, mas ele não quer a ajuda de Amy. Ou assim ele pensa. Depois de ficar cego em um acidente envolvendo um cavalo e uma competição de saltos de obstáculos, Tristan passa seus dias no escuro, se recusando a aceitar sua deficiência. 
 



Apesar de não querer, Amy transforma sua vida e arrasta-o para a luz. Mas assim que os dois começam a ver algo um no outro a ex-namorada de Tristan aparece. Será que a tentação será muita ou Tristan vai escolher a garota que realmente consegue vê-lo?

Esse livro está no top da minha lista de desejos de livros em inglês, pelo simples fato que livros onde os protagonistas sejam deficiêntes é muito difícil. São poucos os autores que conseguem fazer isso de forma verdadeira.


Sun And Moon, Ice And Snow -  Jessica Day George

Abençoada ou amaldiçoada com a capacidade de compreender os animais, Lass (como ela é conhecida por sua família) sempre foi estranha. E quando um isbjorn (urso polar) a procura e promete que sua família se tornará rica, se ela apenas o acompanhar até seu castelo, Lass não hesita.

Mas o urso não é o que parece, nem seu castelo, que é feito de gelo e habitada por vários servos silenciosos.    

Apenas uma jornada extenuante entre os quatro ventos irão revelar a verdade: o urso é na verdade um príncipe que foi encantado por uma rainha troll, e Lass deve descobrir uma maneira de libertá-lo antes que ele seja forçado a casar com uma princesa troll.


Esse livro me lembra muito a Maldição do Tigre. Na verdade ele está na minha lista antes de saber que esse ia ser lançado no Brasil, mesmo assim gostaria muito de ler.


Amy and Roger's Epic Detour - Morgam Matson
 
Amy Curry acha que sua vida é uma merda. Sua mãe decide se mudar da Califórnia para Connecticut justo quando Amy está para começar o último ano. Seu pai morreu recentemente num acidente de carro. Então Amy embarca em uma viagem para escapar de tudo isso, abordo de um cross-country ela foge de casa em direção a uma nova vida.   

Roger vai com Amy na viagem, ele é filho de uma velha amiga da mãe de Amy. Amy não o viu a muitos anos, e ela não está muito feliz de dirigir todo por todo o país com um cara que ela mal conhece. Então, ela se surpreende ao descobrir que está desenvolvendo uma paixão por ele.


Ao mesmo tempo, ela está tentando lidar com a morte do pai e como sua própria vida depois do acidente. A narrativa é bem tradicional, como restos de guardanapos de jantar, recibos de motel, cartões postais ... esta é a história da jornada de uma menina para se encontrar.
 
A capa me fez colocar esse livro na lista, depois que li a sinopse foi com certeza por causa da viagem. Sempre sonhei em fazer uma viagem assim, enquanto ela não acontece, leio a maioria dos livros que envolvem esse tema.

Coffeehouse Angel - Suzanne Selfors

A autora de Saving Juliet nos envolve agora em uma comédia romântica que é bom até a última gota 

Katrina quando vê um mendigo dormindo no beco atrás da loja de café de sua avó, decide deixar-lhe uma xícara de café, um saco de chocolate coberto de grãos de café e alguns doces para vencer as dificuldades  

Mal sabe ela que esse ato aleatório de bondade está prestes a virar sua vida de cabeça para baixo. Porque este vagabundo adorável é Malcolm, um anjo da guarda em um intervalo entre as missões 

E ele não vai embora até que ele possa recompensar o altruísmo de Katrina, cumprindo seu desejo mais profundo. Agora só ela podia decidir o que poderia ser...

Já tenho esse livro, mas ainda não li. Coloquei ele aqui mais como indicação. A capa é linda e a historia parece ser muito fofa. Um anjo, amor, café... ta aí um livro pra uma tarde chuvosa.
 
Eu leio pouco em inglês, na verdade é mais por necessidade. Já que os livros que quero demoram a chegar, eu me arrisco lendo em inglês mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.