Colleen Houck confirma A Maldição do Tigre nos cinemas em breve

19/12/2011


De acordo com blog da própria autora, os direitos doram vendidos para a Paramount Pictures.

Tenho recebido toneladas de e-mails, tweets, e notas dos meus fãs perguntando sobre as últimas notícias que sairam no outro dia: a de que a Paramount Pictures comprou os direitos do livro A Maldição do Tigre.  
 
Bem, eu posso dizer oficialmente que isso é verdade, e estou muito emocionada. Como todos sabem a partir de posts anteriores e discussões, estavamos trabalhando nisso a um tempoo e eu não poderia estar mais feliz com o time dos sonhos montado para trazer meus livros à vida no cinema. Eu não tenho nenhuma dúvida de que a Paramount Pictures, juntamente com os produtores Mary Parent e Kryszek Raphael vão fazer um filme incrível.  

Obrigada do fundo do meu coração a cada um de vocês que continuam a ler meus livros. Sem todos vocês, isso nunca teria sido possível. Estamos em uma espécie de modo ultra-secreto agora que o filme se desenvolve, mas mal posso esperar para compartilhar com vocês mais novidades assim que eu puder!

Colleen Houck.
 


Estou lendo esse livro e amando. Já é um dos meus livros favoritos e fiquei muito feliz com a noticia. Só espero que façam jus à história e a escolha dos personagens. Torço para que sejam o mais próximo possivel com que a autora descreve, para que a mágia do livro apareça na adaptação.

Um comentário:

  1. Oi! Primeira vez aqui no blog ^^
    Não sabia que esse livro ia virar filme! Eu ainda não li, mas está na minha lista de desejos.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.